quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mulher bonita não cága





Isto explica muita coisa!

Onde trabalho há muitos jovens e como todos temos necessidades, as meninas (crescidinhas, todas maiores de idade) também usam a casa de banho.

É vê-las entrar, usar a retrete - e não me venham com coisas, aquilo não é insonorizado, portanto dá para perceber o que por lá se passa -, sair e iniciar todo um ritual.

Elas param em frente ao lavatório que tem por cima um espelho grande. Aproximam o rosto, passam os dedos pelas sobrancelhas e nos cantos dos lábios, afastam-se um pouco, alisam o cabelo com as mãos, compõem os fios rebeldes que saíram do sítio, viram-se de lado, encolhem a barriga, espetam as mamas e o rabo, passam as mãos pelas curvas das ancas enquanto os olhos percorrem o reflexo da silhueta de cima-abaixo. Viram-se novamente de frente, alisam outra vez o cabelo e saem porta fora.

O que é que está errado nesta cena? Se disseram "não lavou as mãos", parabéns, acertou.

É que não é uma ou outra. São muitas! Imensas! Até mulheres maduras, mães de filhos! Como é que pode????

E o que mais me irrita é que mesmo que eu tenho lavado as minhas mãos, a seguir tenho que tocar na merda do puxador da porta que a menina tocou antes de sair sem ter lavado as mãos!!!

Mas lá está, são bonitas, não cagam! Provavelmente também não mijam! Nem têm período! Usam a retrete só para ajeitar o fio dental!

Sem comentários: